Início Paulínia Caprino desiste de candidatura a prefeito e é o vice de Dixon

Caprino desiste de candidatura a prefeito e é o vice de Dixon

Chapa formada: Dixon recebeu Sandro Caprino como pré-candidato a vice
Chapa formada: Dixon recebeu Sandro Caprino como pré-candidato a vice

Anúncio da parceria política aconteceu na noite desta sexta-feira (5). Coligação tem mais de 30 candidatos a vereador

O cenário político de Paulínia está formado. A última convenção partidária para oficialização de chapa para o Executivo paulinense aconteceu nesta sexta-feira (5), último dia do prazo para a formalidade. O PP de Dixon Carvalho e o PRB, de Sandro Caprino, se uniram como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
O encontro contou com a presença dos presidentes de partidos aliados, sendo PP, PRB, PEN, PSL, PTC e PSDC e do ex-prefeito Benedito Dias Carvalho, pais de Dixon, que ressaltou a importância de um governo honesto. “Dixon e Sandro haverão de honrar esta cidade e fazer uma gestão honesta com o dinheiro do povo”.
Sandro Caprino enalteceu o ex-prefeito. “Seu Benedito, não vou te chamar de ex-prefeito, porque não tem isso, o senhor sempre foi prefeito de Paulínia e agora somos uma família só”, disse.
Sobre sua trajetória política, o pré-candidato a vice-prefeito disse que não há do que se envergonhar. “Não tenho vergonha de dizer que errei em algumas escolhas. Aprendi com meus erros e agora tenho um sonho que compartilho com todos. Estou com o Dixon porque sei que ele tem vontade de trabalhar e coloca os interesses da população acima dos interesse pessoais dele e é nisso que acredito, em um trabalho sério por Paulínia”.
Com a palavra, Dixon agradeceu a presença de todos e disse que as pessoas que estavam era porque acreditavam em uma política limpa. “Quem está aqui é porque acredita em nosso projeto de mudança e não está aqui por dinheiro. Hoje começamos a mudança que Paulínia precisa e quer”, ressaltou.
Sobre a aliança com Caprino, Dixon foi taxativo. “Esse encontro não estava em nossa programação, nós não tínhamos projetado isso, mas tudo caminha na vontade de Deus e só ele sabe o que é melhor para a gente”.