Início Paulínia Tuta e Palito estão na briga pela cadeira do Executivo paulinense

Tuta e Palito estão na briga pela cadeira do Executivo paulinense

Palito recuou e aceitou ser vice na chapa de Tuta Bosco
Palito recuou e aceitou ser vice na chapa de Tuta Bosco

Convenção que anunciou a união do PPS e Solidariedade aconteceu na quarta-feira (03)

Tuta Bosco (PPS) e Adilson Censi, o Palito (SD) anunciaram a aliança partidária para as eleições municipais de 2016. A convenção da coligação aconteceu na Câmara Municipal na última quarta-feira, (4).
Palito, que na sexta-feira (27) enviou um comunicado à imprensa sob o título “Palito desmente boatos e reafirma que é pré-candidato a Prefeito de Paulínia”, recuou e não vai mais concorrer à prefeitura da cidade. Ele declarou apoio à Tuta, com quem forma a chapa como pré-candidato a vice-prefeito.
Em uma nova nota aberta à população, Palito disse que é amigo de infância de Tuta e acredita no projeto dele para governar a cidade. “Infelizmente nem tudo é na hora e no momento que desejamos. Muitas vezes o tempo de Deus é outro. O que nos cabe é sermos humildes em reconhecer que não é chegada à hora, dar um passo atrás para no futuro caminharmos dois à frente”, disse.
Durante o encontro na Câmara, Tuta ressaltou que naquele momento se formava a maior coligação da história política de Paulínia. “A mudança que a cidade precisa começa aqui, por essa união de forças. Será a maior coligação da cidade e juntos vamos mostrar que podemos ser diferentes de tudo o que Paulínia já viveu”.
Até o fechamento desta edição, a coligação ainda não havia divulgado o quadro completo dos partidos que farão parte da coligação.

Palito, que na sexta-feira (27) enviou um comunicado à imprensa sob o título “Palito desmente boatos e reafirma que é pré-candidato a Prefeito de Paulínia”, recuou e não vai mais concorrer à prefeitura da cidade.