Início Paulínia Carro furtado vira modelo conversível no ‘estilo Copa’ com cores do Brasil

Carro furtado vira modelo conversível no ‘estilo Copa’ com cores do Brasil

Veículo furtado virou conversível e foi pintado de verde, amarelo e azul
Veículo furtado virou conversível e foi pintado de verde, amarelo e azul

Veículo foi recuperado pela PM em Campinas na terça-feira (17); Fiat Uno era usado por grupo para diversão antes do jogo contra o México

Quatro homens foram presos na terça-feira (17) com um Fiat Uno furtado há 10 dias em Campinas que acabou sendo cortado, transformado em conversível e pintado nas cores verde, amarelo e azul. De acordo com a Polícia Militar, o veículo era usado pelo grupo para se divertir antes do jogo entre Brasil e México na Copa do Mundo.
Na lataria do carro, também estava escrito o nome do bairro DIC VI, por onde os criminosos circulavam. O automóvel foi apreendido por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). A quadrilha foi levada para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
A Rocam e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Baep) também recuperaram outros três veículos roubados em menos de 4 horas em Campinas, entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta (18). Todos os carros estavam na região do Ouro Verde.
Um dos veículos foi encontrado com um adolescente armado com uma pistola de brinquedo, no momento em que os policiais estavam a caminho da 2ª Seccional para apresentar uma ocorrência de um veículo roubado achado com dois homens, entre eles um menor.
O soldado da PM Bruno Camargo relatou que um dos bandidos chegou a usar um extintor de incêndio para tentar despistar os policiais e conseguir fugir, mas foi pego em uma rua sem saída próxima ao Parque Universitário. Outro assaltante escapou após entrar em um condomínio em construção, de acordo com a Polícia Militar.