Início Paulínia Cerca de 4 mil pessoas participam da Festa Junina do Colégio Paulo...

Cerca de 4 mil pessoas participam da Festa Junina do Colégio Paulo Freire

Ao longo da festa, houve diversas apresentações de dança e música ao vivo, além das tradicionais comidas e bebidas típicas
Ao longo da festa, houve diversas apresentações de dança e música ao vivo, além das tradicionais comidas e bebidas típicas

No último dia 14 de junho, foi realizada a festa junina do Colégio Paulo Freire – Novo Anglo Paulínia. Segundo os organizadores, cerca de 4 mil pessoas participaram do evento, que começou ao meio dia e se estendeu até as 23h.

Ao longo da festa, houve diversas apresentações de dança e música ao vivo, além das tradicionais comidas e bebidas típicas. Para Airton Rodrigues, um dos mantenedores do colégio, um dos principais objetivos da festa é promover a aproximação da família com a escola. “Valorizamos a parceria entre a família e a escola e a festa junina proporciona momentos de confraternização entre pais, alunos, professores, funcionários e familiares. Isto é muito importante para estabelecer um ambiente harmonioso, agradável além das contribuições no processo ensino-aprendizagem que isto proporciona”.

Outro ponto de destaque foi a estrutura montada para atender os convidados. Tendas, arquibancadas, sanitários químicos, gerador, equipe de segurança e ambulância, contribuíram para que os convidados saíssem da festa fazendo muitos elogios, como é o caso de Evandro Luiz Dallan, pai do aluno João Vitor Rodrigues Dallan. “É a primeira vez que participo da festa junina e fiquei impressionado com a estrutura e a organização. O ambiente estava muito agradável, encontrei amigos de escola que não via há muito tempo. Parabéns a todos que ajudaram na organização do evento”.

Segundo Adilson Alves, também mantenedor do colégio, o evento arrancou muito elogios, mas nada disso seria possível sem o envolvimento dos alunos e familiares. “As pessoas elogiaram bastante a festa junina e com isto concluímos que foi um sucesso. Então temos que compartilhar isto com todos que de alguma forma se envolveram para que o evento ocorresse, ou seja, os alunos, as famílias, funcionários, professores, membros da direção, além dos convidados. Nosso muito obrigado a todos e certamente continuaremos trabalhando sempre para oferecer o melhor em tudo que realizamos” concluiu.