Início Cultura Cia Teatral Laboro apresenta peças com entrada gratuita em Paulínia

Cia Teatral Laboro apresenta peças com entrada gratuita em Paulínia

‘Porto amor’ e ‘Francisco’ serão encenadas no Plenário da Câmara Municipal neste domingo, dia 25

O grupo teatral mineiro Cia. Espírita Lavoro, traz para Paulínia no próximo domingo (25), dois espetáculos de seu repertório: ‘Porto Amor’ e ‘Francisco’. As apresentações acontecem no Plenário da Câmara Municipal e têm entrada gratuita.
A peça ‘Porto Amor’, dedicada ao público infantil, está marcada para às 9 horas. Com este trabalho, a Cia. busca levar o Evangelho aos pequeninos de forma direta e alegre. Utilizando a linguagem do Clow e do circo como base para o desenvolvimento da encenação, os corações infantis são levados aos bastidores e ensaios de um grupo de atores adolescentes que preparam uma peça teatral.
Durante o ensaio muitas surpresas vão acontecendo e o público vai se tornando parte fundamental no processo de construção da peça. Com música, cor e alegria, os ensinamentos evangélicos e doutrinários penetram nos corações infantis reiterando o pedido do Cristo “deixai vir a mim as criancinhas”.
Às 14 horas será a vez da peça ‘Francisco’ ser encenada. O exemplo de humildade, abnegação, renúncia e o grande amor que Francisco Cândido Xavier demonstrou em sua passagem pela vida física, foram motivações para a construção do espetáculo. A apresentação será recheada de música, convenções teatrais e interação com o público, elementos sempre presentes nas peças da Cia.
Em 2010 a Cia. Espírita Laboro está completando 13 anos de existência. Neste período, além de apresentar seu repertório em cidades de Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, a Cia. também ministra oficinas de teatro. Ao todo, sete integrantes formam o grupo: Bráulio Silva, Daniela Tonidändel, Juliana Daher, Glarice Wilken, Wadson Fernandes, Wellerson Fernandes e Marcos Aurélio.
A apresentação em Paulínia conta com apoio do Grupo Espírita Renovar.
.:Serviço:.
Cia Espírita Laboro
[email protected]
www.arteespirita.com.br
Data: domingo, dia 25
Local: Plenário da Câmara Municipal de Paulínia
Peça:  ‘Porto Amor’
Horário: 9 horas
Peça:  ‘Francisco’
Horário: 14 horas
Entrada Gratuita