Início Política Cidadania oficializa candidatura de Mario Lacerda e Alex Manente em convenção no...

Cidadania oficializa candidatura de Mario Lacerda e Alex Manente em convenção no último sábado (30)

Evento foi realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e confirmou o governador Rodrigo Garcia na disputa de outubro

A Federação PSDB/Cidadania oficializou a candidatura de Mario Lacerda a deputado estadual na convenção realizada no último sábado (30), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O deputado federal Alex Manente agora é oficialmente candidato à reeleição.

Mario Lacerda faz dobradinha com Alex Manente na Eleições 2022. Há 10 anos, ele faz parte da equipe do parlamentar, que foi duas vezes deputado estadual e está no segundo mandato de deputado federal. Durante esse período, conheceu praticamente todos as cidades do estado de São Paulo e suas demandas.

Alex Manente é o deputado federal que enviou a maior emenda parlamentar da história de Paulínia. Os R$ 10 milhões de reais serão destinados às áreas com maior demanda no município.

Durante o evento, a Federação confirmou a candidatura do governador Rodrigo Garcia na disputa de outubro. Em maio, Mario Lacerda e Alex Manente se reuniram com Garcia em São Paulo para tratar do projeto 2022.

Mario Lacerda – candidato a deputado estadual

Mario Lacerda, tem 53 anos, é empresário e liderança regional partido Cidadania. Filho de comerciantes, começou a trabalhar ainda muito jovem. Político por vocação, ingressou na política em 1995, em Paulínia. Municipalista, Mário Lacerda luta pelo desenvolvimento econômico e social das cidades paulistas. Ocupou vários cargos públicos, sendo vereador por dois mandatos e secretário municipal de Paulínia. Coordenou campanhas de candidatos à presidência e deputados federais.

Interlocutor de Alex Manente junto às cidades paulistas, Mario Lacerda estreitou o relacionamento com prefeitos e lideranças políticas das cidades dos quatro cantos do estado. Durante a pré-campanha, Mario Lacerda percorreu mais de 250 cidades do estado de São Paulo para conhecer as suas demandas e reivindicações. Ele conta com um grande time de apoiadores em todas as regiões, como prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças de bairros.

Alex Manente – candidato à reeleição de deputado federal

Líder do partido Cidadania na Câmara Federal, Alex Manente é formado em Direito e está em seu segundo mandato como deputado federal por São Paulo. Também foi deputado estadual por duas vezes e vereador em São Bernardo do Campo, onde entrou para a história ao ser eleito o mais votado aos 25 anos.

Alex Manente é autor da PEC da Prisão em Segunda Instância e foi eleito o melhor deputado do Brasil, segundo o Ranking dos Políticos. Com experiência, vai continuar trabalhando para ser um elo forte entre São Paulo e Brasília, além de seguir empenhado para enfrentar os problemas estruturais do país, como a impunidade e a corrupção.

Em Paulínia

Dois dias antes da convenção partidária que oficializou a candidatura de Mario Lacerda a deputado estadual e de Alex Manente a deputado federal, eles participaram de três reuniões em Paulínia. Os encontros organizados pelos ex-vereadores Odair Bordignon, Bonavita e pela liderança Juninho Lalupe aconteceram em três bairros da cidade e contaram com a participação quase mil pessoas.