Início Região Circo dos Sonhos prorroga temporada no Parque D. Pedro Shopping

Circo dos Sonhos prorroga temporada no Parque D. Pedro Shopping

O Circo dos Sonhos, há um ano, iniciou parceria com o embaixador do circo brasileiro, o ator Marcos Frota
O Circo dos Sonhos, há um ano, iniciou parceria com o embaixador do circo brasileiro, o ator Marcos Frota

Devido ao grande sucesso com o público, o Circo dos Sonhos prorroga sua temporada de apresentações no Parque D. Pedro Shopping até o dia 15 de junho. Para quem ainda não conferiu, ainda dá tempo de apreciar o show da trupe de malabaristas, equilibristas, contorcionistas, mágicos e palhaços.

São mais de 60 profissionais envolvidos no espetáculo “O Sonho Vai Começar”, que tem encantado adultos e crianças. Tudo acontece dentro do sonho de uma garotinha, despertada por um mágico que a leva para a Lua. Neste ambiente, a plateia é convidada a viver a aventura no fantástico e maravilhoso mundo do circo. Àquela menina, que outrora estava desanimada, agora assiste empolgada ao espetáculo sentada na Lua, de onde vez ou outra desce para contracenar com os artistas circenses.
Durante o espetáculo, o público se depara com evoluções espetaculares de contorção, força e delicadeza que as belas artistas desenvolvem nos tecidos e na lira. O momento mais divertido do show é garantido pelos palhaços Maskarito e Kuxixo, que interagem com o público em números cômicos e levam a plateia às gargalhadas. A criação do espetáculo é da família Jardim, com mais de 30 anos de tradição, que hoje possui dois circos que viajam pelo Brasil e o único fixo na cidade de São Paulo, onde funciona sua sede.
O Circo dos Sonhos, há um ano, iniciou parceria com o embaixador do circo brasileiro, o Marcos Frota, ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com mais de 30 papeis e destaque para as novelas “América”, “O Clone”, “A Próxima Vítima” e “Mulheres de Areia”.

Serviço

Espetáculo: O Sonho Vai Começar
Data: Até 15 de junho
Local: Estacionamento do Parque D. Pedro, Entrada das Colinas
Horário: De terça a sexta, às 20h; sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h
Preços: de R$ 25 à R$ 50 (crianças de 2 à 12 anos, estudantes e idosos pagam meia)
Vendas: Bilheteria do circo, das 13h às 20h (exceto segundas-feiras)