Início Região Americana elege a Rainha do Rodeio 2015

Americana elege a Rainha do Rodeio 2015

Beldades: Rainha e princesas já foram escolhidas para embelezar a Festa do Peão de Americana
Beldades: Rainha e princesas já foram escolhidas para embelezar a Festa do Peão de Americana

Jovem americanense tentou por quatro anos seguidos a conquista do título

A 29ª Festa do Peão de Americana, que acontece a partir da próxima semana, no dia 03 de junho, já coroou sua rainha. A americanense Karina Pires foi a selecionada para carregar o título de Rainha da Festa do Peão. O evento ocorreu no último sábado, 23, na cidade de Americana sob a coordenação do organizador de festas Jouber Carvalho.
Não é a primeira vez que a jovem, nascida e criada na cidade, tenta a conquista do título. A jovem tentou carregar a coroa e a faixa por quatro anos seguidos. “É uma felicidade imensa poder carregar a faixa de rainha de 2015, estou muito orgulhosa de representar essa festa maravilhosa, sou apaixonada pelo universo country”, declarou ao vencer o concurso.
Tradicional título da Festa do Peão, a Rainha do Rodeio é uma das figuras principais do evento. Organizador da festa e presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr, acredita que a imagem da rainha seja de suma importância para o evento.
“É nosso rosto mais bonito e de maior prestígio. A beleza, a inteligência, a história de vida que a rainha carrega são importantíssimos para que a festa tenha uma imagem de prestígio. Ainda mais a Karina, que por quatro anos tenta este título. É a imagem de uma pessoa batalhadora e persistente que tem tudo a ver com a festa”, declarou Lahr.

Novidade: Food Trucks
A Festa do Peão de Americana apresentará uma novidade neste ano. O espaço gastronômico será pautado por uma seleção de restaurantes Food Trucks, febre de “comida sobre rodas” que tem feito sucesso por todo o Brasil.
Entre os restaurantes escolhidos para o evento estão o Por Aí Street Portuga (primeiro do ramo a apostar na comida portuguesa do Brasil), La Embarcacíon (especializado em frutos do mar), a hamburgueria Big Jack e o restaurante oriental Nippon (com cardápio voltado para a comida japonesa), dentre outros.
Beto Lahr acredita que o investimento no Food Truck seja um dos principais diferenciais da produção deste ano. “Nós buscamos sempre inovar e, ao mesmo tempo, seguir as tendências. O Food Truck é uma novidade muito importante no cenário gastronômico brasileiro e sabíamos que deveria haver uma aproximação da nossa festa com esta novidade”, declarou Lahr.
A 29ª Festa do Peão de Americana acontece entre os dias 03 e 14 de junho e os ingressos podem ser comprados através do site www.totalacesso.com.br ou nos pontos de venda oficiais.