Início Região Clientes do D. Pedro Shopping concorrem à Toyota RAV4

Clientes do D. Pedro Shopping concorrem à Toyota RAV4

A campanha, que este ano tem o Amor nas Alturas como tema, segue até o dia 17 de maio e vai sortear um Toyota RAV4 2.0, 4x2, na cor prata
A campanha, que este ano tem o Amor nas Alturas como tema, segue até o dia 17 de maio e vai sortear um Toyota RAV4 2.0, 4×2, na cor prata

O Parque D. Pedro Shopping, maior centro comercial da região de Campinas, lançou na quinta-feira, 30, sua ação promocional para o Dia das Mães. A campanha, que este ano tem o Amor nas Alturas como tema, segue até o dia 17 de maio e vai sortear um Toyota RAV4 (2.0, 4×2, na cor prata).

Para participar, basta trocar notas de compras no valor acumulado de R$ 300,00 gastos nas lojas participantes do Parque D. Pedro pelo cupom que dá direito ao sorteio. Caso haja saldo excedente o mesmo é acumulado no sistema da promoção para ser somado a outras notas fiscais durante o período da campanha.
O cadastro e troca das notas devem ser feitos até o dia 18 de maio através do balcão localizado na entrada da Alameda Parque D. Pedro, pelo site ou aplicativo ‘Chega de Fila’, tecnologia que trouxe comodidade aos clientes do shopping.  O sorteio, aberto ao público, será realizado em 28 de maio.

A Campanha
A campanha Amor nas Alturas mostra de forma lúdica que, quando o amor acontece, os pés saem do chão e o sentimento de felicidade faz as pessoas se sentirem flutuando. Em um dos filmes produzidos para a campanha, quando o bebê chama pela mãe, ambos são suspensos por um balão.

Chega de Fila
Através do aplicativo ‘Chega de Fila’ é possível trocar notas de forma rápida, prática e ainda garantir cupons em dobro. O aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store. Quem quiser efetuar sua participação na promoção através de um computador, pode fazê-lo através do site www.chegadefilapromo.com.br.
A implantação do aplicativo ‘Chega de Fila’ faz parte do projeto SSB Digital Experience, que vem sendo implantado nos empreendimentos da Sonae Sierra Brasil e tem o objetivo de associar tecnologia às experiências de compras, conveniência e serviços aos clientes.