Início Empresarial Coach Marcos Paparelli fecha ciclo de capacitação do Quem Indica é 10

Coach Marcos Paparelli fecha ciclo de capacitação do Quem Indica é 10

O último encontro é voltado ao público de Paulínia e região e contará com coquetel

O grupo “Quem Indica é 10” promoverá a palestra “Os Pilares do Sucesso” com o coach Marcos Paparelli, na próxima terça-feira (26), em evento voltado ao público de Paulínia e região.
Formado pelo Instituto Brasileiro de Coach, o engenheiro sanitarista da PUC-Campinas também especializou-se em hipnose Ericksoniana e, hoje, divide suas experiências em atividades voltadas ao comportamento humano, para ajudar na tomada de decisões em momentos de crise por meio do autoconhecimento e do autocontrole.
O encontro, que ainda oferecerá um coquetel aos participantes no Bufê Imagem, encerra o ciclo de palestras para capacitação de lojistas e colaboradores participantes. Ao longo dos meses de outubro e novembro, em parceria com o Sebrae e o polo paulinense de Ensino à Distância da Universidade Paulista (Unip EAD Polo Paulínia), a rede “Quem Indica é 10” ofereceu outras quatro palestras com temas como “Atendimento ao cliente”, “Equipe Motivada”, “Mídias Sociais” e “A importância do controle emocional na vida pessoal e profissional”.
“Quanto mais preparado o funcionário, melhor o seu atendimento, e isso reflete nas vendas. A capacitação dos profissionais de atendimento, seja no comércio ou no setor de serviços, fortalece toda a cidade. O que é exatamente o objetivo do Quem Indica é 10 e nosso, como parte deste grupo”, garante Keila Monteiro, da Unip EAD Paulínia, uma das empresas patrocinadoras do evento.
A rede tem funcionado, hoje, como um forte sistema de suporte, por meio de encontros sociais, parcerias e de partilha de serviços, produtos e ofertas locais. Para o Natal de 2019, a campanha conecta diretamente cerca de 1.500 pessoas, entre empresários e funcionários dos 112 estabelecimentos participantes de Paulínia.

Serviço

Palestra “Os Pilares do Sucesso”, com Marcos Paparelli

Quando: 26 de novembro
Onde: Bufê Imagem Espaço Contemporâneo
(Rua Ângelo Varandas, 250 – Santa Terezinha – Paulínia)
Horário: 19h15
Valor: R$ 60,00