Início Cosmópolis Show na estação SESI de cultura-ESC Cosmópolis relembra a vida e obra...

Show na estação SESI de cultura-ESC Cosmópolis relembra a vida e obra de zé ramalho

O músico Newton Kaiser traz o repertório do grande artista brasileiro para ressaltar a cultura nordestina, no dia 28 de Novembro, com entrada gratuita.

Na quinta-feira, dia 28 de Novembro, às 19h30 a ESC Cosmópolis recebe o show O Homem do Brejo do Cruz, do Zé Ramalho Cover. A performance revive as composições que marcaram a carreira do músico, além de propor um resgate ao melhor da cultura nordestina. A entrada é aberta ao público e gratuita.

O concerto leva o nome da cidade de Zé Ramalho e é uma homenagem ao cantor paraibano que há mais de 40 anos é um dos expoentes da musicalidade nordestina. Com arranjos, timbres e tons semelhantes Newton Kaiser, o “Zé Ramalho Cover”, relembra músicas eternizadas como Chão de Giz, Frevo Mulher e Vila do Sossego.
Além das canções do músico, o repertório do show conta com sucessos lembrados pela voz ou pela parceria com Zé Ramalho. Batendo na Porta do Céu (de Bob Dylan) é uma das músicas que celebram essa parte importante da carreira do paraibano.

Ficha Técnica
Vocal: Newton Kaiser (Zé Ramalho) | Arranjos e Piano: Pedro Renato Trindade | Sax e flauta: Marcio Augusto Melisck | Contrabaixo: Newton Vasconcelos Pulhez Junior | Violão: Gustavo Gazana | Bateria: Koiti Zakabi

Território SESI-SP de Arte e Cultura
O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO
Local: Estação SESI de Cultura-ESC Cosmópolis
Av da Saudade, 1107
Datas e horários: 28 de novembro, quinta-feira, às 19h30
Entrada gratuita.
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: MPB
Informações: (19) 3812-1949