Início Educação COAP promove a IX Gincana das Cores

COAP promove a IX Gincana das Cores

Animação: líderes das equipes posam para foto

Neste dia 6 foi o marco inicial da IX Gincana das Cores 2017 promovida pelo Colégio Adventista de Paulínia. A euforia e o clima de disputa tomou conta dos alunos. A escola está movimentada. Alunos, familiares e amigos, todos juntos com o propósito de fazer deste evento um dos maiores já ocorridos no colégio. O objetivo do projeto, além de promover a interação e a união entre alunos, professores e funcionários, é também desenvolver em cada um a responsabilidade, liderança, disciplina, criatividade, consciência ambiental, e principalmente a solidariedade.

O carro-chefe do projeto é a arrecadação de alimentos, roupas, calçados e produtos de higiene pessoal para serem doados à entidades carentes do município de Paulínia.  “Vale lembrar que a solidariedade é contagiosa, portanto contagie e se deixe contagiar. Participe conosco, pratique a cidadania! Se quiser juntar-se a nós nesta “Gincana das Cores”, traga até o Colégio a sua contribuição”, convidou uma das líderes de equipe, Natalina Alves.
A gincana ocorrerá durante os meses de março, abril e maio. O encerramento deste evento será no dia 11 de junho, às 9h, no Ginásio João Aranha.
O colégio espera o apoio e o envolvimento de todas as famílias paulinenses neste empreendimento e grande evento de solidariedade. “Alguém precisa de nossa doação voluntária. Venha, juntos podemos mais!”.

A divisão das equipes ficou assim este ano:

Amarela: Prof. Márcio e Profª. Tamara (Maternal A/B, 2º Anos, 6º Anos e 1º Ensino Médio)

Verde: Profª. Joice e Profª Lilian ( Pré I A/B, 3º Anos, 7º Anos e 2º Ensino Médio)

Azul: Profª. Cris e Profª. Renata (Pré II A/B/D, 4º Anos e 3º Ensino Médio)

Vermelha: Prof. Carlos e Profª. Eliane (1º Anos, 5º Anos e 9º Anos)

Artigo anteriorAnglo Paulínia alcança 216 aprovações e bate novo recorde
Próximo artigoParque D. Pedro Shopping apagará as luzes por 60 minutos