Início Empresarial Colégio Paulo Freire Paulínia participa da Convenção Nacional do Sistema Anglo de...

Colégio Paulo Freire Paulínia participa da Convenção Nacional do Sistema Anglo de Ensino

diretor do Anglo Paulínia, Eduardo Mufarej - presidente da Abril Educação, Airton Rodrigues - diretor do Anglo Paulínia, Mario Ghio - diretor de conteúdo e Tânia Fontolan - diretora do Sistema Anglo de Ensino
diretor do Anglo Paulínia, Eduardo Mufarej – presidente da Abril Educação, Airton Rodrigues – diretor do Anglo Paulínia, Mario Ghio – diretor de conteúdo e Tânia Fontolan – diretora do Sistema Anglo de Ensino

Unidade de Paulínia marcou presença no evento que comemorou os 65 anos do Sistema de Ensino

Todos os anos, o Sistema Anglo de Ensino promove uma convenção para reunir diretores e mantenedores das escolas parceiras de todo o Brasil. Foram cerca de 900 pessoas e mais de 500 escolas que participaram do evento que nesse ano aconteceu nos dias 18 e 19 de maio, no Tauá Hotel & Resorts, em Atibaia. Este ano o evento teve um gostinho especial tendo em vista que se comemorou 65 anos de história do Anglo.
Foram dois dias de palestras, oficinas e apresentação de novidades tanto tecnológicas, quanto pedagógicas, envolvendo o sistema. Os diretores do Colégio Paulo Freire – Novo Anglo Paulínia Adilson Alves e Airton Rodrigues participaram do evento.
“Essa convenção é muito importante porque nos inteiramos de todas as novidades que o Anglo apresenta para as escolas parceiras. Tem muitas novidades que colocaremos em prática e ficamos satisfeitos de ver que boa parte das ações nós já aplicamos. Isso significa que nossa escola está no caminho certo”, explica Adilson Alves.

Entre as atividades, destaque para a palestra do empresário Abílio Diniz, que falou sobre o tema como gerir um negócio em tempos de crise e as oportunidades que este período proporciona, também detalhando sobre sua própria trajetória profissional.

Unidade de Paulínia é referência no Sistema de Ensino

Constantemente, o Novo Anglo Paulínia tem sido convidado pelo sistema de ensino para participar de reuniões que definem algumas diretrizes e estratégias que serão implantadas nas escolas da rede Anglo.

Segundo Airton Rodrigues, um dos diretores do colégio, isto demonstra o prestígio que estamos tendo dentro da rede. “Para nós é um privilégio fazer parte deste seleto grupo de escolas do sistema que se reúnem para sugerir mudanças, melhorias e definições de ações que posteriormente são implantadas nas demais unidades do sistema Anglo no Brasil”.