Início Uncategorized Coluna GameTerapia: Você paga para ter tudo… mas não ganha tudo! Ganha...

Coluna GameTerapia: Você paga para ter tudo… mas não ganha tudo! Ganha fofoquinhas!

059-coluna-theago-liddell-04-11-2016Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Primeiramente… Quem ama DLCs??? e quem ai ama Passes de Temporada??
Para todos vocês… péssima notícia sobre Gears of War 4!

Depois de receber aplausos da comunidade ao entregar Gears of War 4, a The Coalition está sendo questionada pelos seus fãs devido à forma como está lidando com o apoio pós-lançamento do seu jogo épico.

Isto porque, além do passe de temporada, Gears of War 4 está a receber conteúdos caros que não podem ser comprados com créditos in-game, e que não fazem parte desse passe de temporada… Mano… que sacanagem sem limites é essa???

O Pacote Run the Jewels, que te permite o acesso a todas as cartas Run the Jewels, personagens, bounties, emblemas e skins de armas, custa €19.99, e isto não deixou os fãs nada contentes, não só pelo preço, que consideram exagerado, mas também por não ser um pacote disponível gratuitamente para quem comprou o Passe de Temporada. Apesar do conteúdo não ser considerado essencial, na sua maioria apenas cosmético, os fãs questionam na mesma as decisões que bloqueiam o seu acesso a quem já pagou pelo jogo, ou pelo passe de temporada.

Perante isto, os fãs começam a questionar a forma como a The Coalition está lidando com o jogo, com os conteúdos adicionais, e na forma como os fãs podem ter acesso a eles. Muitos demonstram estar irritados com as estranhas decisões no apoio ao jogo, e o fato de serem obrigados a pagar mais para ter acesso a novos conteúdos, não está sendo bem recebido.

Pois é… com isso amiguinhos… o que aprendemos?
Quando a gente quer ajudar alguém, no fim acaba se Ferrando! è ou não é?

Mudando de assunto…
Sobre Nostalgia!!! Atari lança coleção com 100 jogos clássicos no Xbox One

Famosa nos anos 1970 e 1980 por seus jogos de fliperama e, sobretudo, por seu console 2600, a Atari lançou nesta quarta-feira (02) 100 dos seus mais clássicos jogos no Xbox One. Batizada de Atari Flashback Classics, a coletânea conta com dois títulos com 50 jogos cada, todos em formato digital, que já podem ser adquiridos na Windows Store norte-americana por US$ 19,90

O primeiro volume conta com clássicos como Combat, Centipede, Swordquest, Star Raiders e o glorioso Pong. O volume dois, por sua vez, é composto por jogos que deixaram saudades como Asteroids, Adventure, Missile Command e Break Out.

É jogo que não acaba mais e que vai fazer muita gente que viveu os primórdios dos videogames voltar no tempo e matar as saudades. Infelizmente, ainda não há previsão de chegada do Atari Flashback Classics à Windows Store nacional. Se você não se importa em gastar alguns dólares… passa o cartão ai por que você vai passar mais algumas décadas pra tirar aqueles sons irritantes da cabeça mais uma vez! haha!

Hora do Rumor… Pode ser Mentira, mas pode ser Verdade!

Sabe o novo console da Nintendo??? Switch… então…

Laura Kate Dale, do LetsPlayVideoGames, volta novamente com supostas informações sobre o lançamento do Switch. Ele ouviu de uma fonte que a data de lançamento para as regiões que utilizam o sistema PAL está marcada para o dia 17 de março. Quanto aos outros territórios, a data de lançamento não será a mesma, mas a Nintendo planeja enviar o console na mesma data, sendo que o Japão pode recebê-lo alguns dias antes.

A informação da jornalista vem da mesma fonte que a informou previamente sobre o trailer de revelação do Switch.

Até agora, a única ideia que temos sobre o lançamento do novo console é o mês: março de 2017. Mais detalhes só serão conhecidos após a apresentação oficial no dia 12 de janeiro.

Sabe aquele jogo de luta maravilhoso que marcou gerações a fio? Marvel Vs Capcom… então…

Mesmo com as condições adversas, o anúncio de um novo Marvel vs Capcom pode acontecer em breve. Segundo YogaFlame24, dono de um canal especializado em Street Fighter, o jogo está em desenvolvimento e os testes começarão já no ano que vem. Ele não deu mais detalhes sobre o jogo, mas disse que a sua fonte é de confiança.

“Aparentemente Marvel Vs Capcom 4 está acontecendo. Os testes devem começar ano que vem. Vamos ver…”

A licença da Capcom com a Marvel já expirou há alguns anos e desde então a desenvolvedora não pode fazer atualizações no Ultimate Marvel vs. Capcom 3, na verdade eles até tiveram que retirar o jogo das lojas.

Como o jogo ainda não foi confirmado pela Capcom trate essas informações apenas como rumor… mas sonhar nunca é demais né!

Bom, é isso ai Pessoal!
Até a próxima semana nesta mesma BatColuna 😉

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e Gameplays para o Youtube além de Jogar videogame
nas horas vagas 🙂
– www.theagoliddell.com

Artigo anteriorPaulínia tem a menor taxa de mortalidade infantil da história
Próximo artigoPaulínia tem o primeiro caminhão 100% elétrico para coleta de lixo do mundo