Início Ação Social Com ajuda de empresários, CRAS doa mais de mil kits com panetone

Com ajuda de empresários, CRAS doa mais de mil kits com panetone

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Paulínia realizou na última semana o Circuito de Natal. Famílias atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo projeto Viver em Família, ambos executados pela Secretaria de Assistência, ganharam panetones e kits com guloseimas. A ação foi realizada de 14 a 18 de dezembro.
Os donativos foram doados por empresários e comerciantes da cidade ao Fundo Social de Solidariedade de Paulínia. De acordo com a secretária de Assistência Social, Rita Coelho, em função da pandemia, a festa de Natal este ano foi realizada em formato de circuito, com horário marcado, para não haver aglomeração.
“Tomamos todos os cuidados necessários para preservar a saúde das crianças, das famílias e também dos funcionários envolvidos”, explicou a secretária.
Segundo a presidente do Fundo Social, Fernanda Cazellato, mais de mil panetones foram arrecadados. “Em nome da empresária Marelisse Tramontina, que abraçou essa campanha com muito amor e dedicação, gostaria de agradecer a todos os comerciantes que contribuíram de alguma forma. Minha gratidão também ao Instituto Pague Menos, pela doação dos kits de guloseimas, e à equipe do Colégio Adventista, que se mobilizou para arrecadar panetones, através de um drive-thru com alunos da escola”, finalizou Fernanda.