Início Cultura Com casa lotada, “Chapeuzinho Vermelho” amplia temporada no Ceart

Com casa lotada, “Chapeuzinho Vermelho” amplia temporada no Ceart

As sessões acontecem sábados e domingos, às 16 horas, à preços populares

Comprovando mais uma vez que os clássicos infantis são eternos, “Chapeuzinho Vermelho”, com casa lotada em todas as apresentações, prorrogou temporada no Teratro Ceart (Paulínia Shopping), por mais dois finais de semana. As sessões acontecem sábados e domingos, às 16 horas.

Considerado um dos maiores clássicos infantis, “Chapeuzinho Vermelho” nasce de uma antiga fábula, dirigida inicialmente aos adultos. Coube aos Irmãos Grimm e Charles Perrault a narrativa para crianças extraindo da fábula os valores morais como gentileza, paciência, obediência e respeito. A menina do “Chapeuzinho Vermelho” ultrapassa todas as regras, por isso se expõe ao perigo.
Segundo o diretor, Benê Silva, a crescente frequência do público de Paulínia e Região Metropolitana de Campinas, além da atração pelo clássico, dá-se também pela identificação do Ceart como referência em teatro infantil. Outro ponto é o Projeto “Teatro Para Todos”, que coloca os ingressos a preço acessível a toda família. Soma-se a isso também a localização do Teatro no Paulínia Shopping (Polo Cinematográfico), de fácil acesso, segurança e estacionamento gratuito.
A montagem é do Ceart e traz no elenco: Daniela Fischer; Leide Senna; Thiago Silva; Letícia Pereira; Marilha Vicente e Ana Júlia Salomão. Músicas de Rudah Silva e Olavo Nascimento, e a direção é de Benê Silva.
Os ingressos promocionais, a R$10,00 já podem ser  adquiridos na bilheteria do Teatro (Av. Pref. José Lozano Araújo, 1515).Outras informações pelo fone: 3844-8240.