Início Paulínia Com intermédio da administração Moura Júnior, Record grava novela em Paulínia

Com intermédio da administração Moura Júnior, Record grava novela em Paulínia

NovelaA Rede Record de Televisão anunciou na semana passada que a sua próxima novela, “Escrava Mãe”, será rodada nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia. As articulações tiveram início no dia 30 de janeiro, durante a administração Moura Júnior, e estava sob os cuidados da então secretária de Cultura, Monica Trigo.

A parceria entre o município, a emissora e a produtora Casablanca terá a duração até o termino das gravações, que terão nove meses de duração, com início já no próximo mês de maio.
Os detalhes da gravação serão anunciados, na próxima semana, em entrevista coletiva com o elenco inicial de “Escrava Mãe”. A novela, de autoria de Gustavo Reiz, terá direção geral de Ivan Zettel, em parceria com a produtora Casablanca.

Inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para os interessados em participar como figurantes, prestadores de serviços, atores, fornecedores de produtos e bens de consumo para as produções do Polo Cinematográfico de Paulínia.
O cadastro poderá será realizado das 9h às 16h, na Secretaria de Cultura, localizada no Paço Municipal, e os formulários para preenchimento e download estão disponíveis no site da Prefeitura.
Para quem já tem cadastro, é necessário atualizar telefone e e-mail. No caso de técnico, ator e/ou figurante, o candidato deve trazer duas fotos em formato digital (uma de corpo inteiro; outra de frente, da cintura para cima). Os profissionais da área devem cadastrar curriculum atualizado.