Início Esportes Com patrocínio, aulas do PIF são retomadas

Com patrocínio, aulas do PIF são retomadas

As aulas acontecem de terça e quarta para todas as categoria

O Paulínia Futebol Clube retomou nesta terça-feira, 06, e quarta-feira, 07, as aulas do Programa de Iniciação ao Futebol (PIF), agora sob o patrocínio da Brasil Oil, do empresário Ademir Bosco, o Tuta, que já patrocina há dois anos o time profissional do Paulínia FC, apoio que será mantido.
O patrocínio da Brasil Oil garante a continuidade do programa que existe há seis anos, beneficia atualmente cerca de 500 alunos e é considerado modelo de projeto gratuito de escola de futebol no país. De acordo com Fabio Brusco, presidente do Paulinia FC, o convite à empresa para patrocinar o PIF ocorreu em um momento em que o clube corria o risco de ter de suspender o programa por conta da suspensão da subvenção da Prefeitura.
“A Brasil Oil já apóia outros projetos em Goiânia e em Paulínia e decidiu patrocinar também o PIF por ser um programa de fundamental relevância para o esporte e para a cidade”, disse Tuta, um fã de assumido de futebol. O presidente do Paulínia FC espera contar com o apoio de outras empresas instaladas na cidade, a exemplo da Brasil Oil, para expandir o projeto a outras modalidades esportivas.

SERVIÇO:
As aulas acontecem de terça-feira no Centro de Treinamento Itapuã e às quartas no Campo João Aranha para turmas Iniciante, Básico e Avançado. Os horários nos dois dias são os seguintes:

Manhã:
8h às 9h – Iniciante
9h às 10h – Básico
10h às 11h – Avançado

Tarde:
14h às 15h – Iniciante
15h às 16h – Básico
16h às 17h – Avançado