Início Destaques Com show de Chitãozinho e Xororó, inauguração do Samaritano lota Theatro Municipal

Com show de Chitãozinho e Xororó, inauguração do Samaritano lota Theatro Municipal

Nesta quinta-feira, 29, uma grande festa no Theatro Municipal marcou a abertura da unidade hospitalar no município

Desde 1979 em Campinas, o Hospital Samaritano abre agora uma unidade em Paulínia, trazendo qualidade da assistência em saúde com um corpo clínico diferenciado e equipes de apoio passando por constantes treinamentos.

O prefeito de Paulínia José Pavan Júnior, disse que a vinda do Hospital irá somar esforços para atender cada vez melhor a população. “Em maio inauguramos o nosso Hospital Municipal e o Samaritano vem para reforçar o atendimento a população com qualidade.”

O Samaritano Paulínia está localizado na rua Portugal, 400, Vila Bressani e contará inicialmente com 50 colaboradores treinados e qualificados em suas funções para proporcionar um excelente atendimento a população. Assim que a unidade estiver totalmente implantada serão 250 colaboradores.

Segundo a responsável pelo setor de Qualidade do Samaritano e também pela construção da unidade em Paulínia, Elisabete B. Garcia Barbosa, as atividades começam a ser desenvolvidas a partir do próximo dia 10 de maio. “ Inicialmente o hospital atenderá nas seguintes especialidades: clínica médica, pediatria, ortopedia, ginecologia, cardiologia e cirurgia geral.”

Mais de 1.500 pessoas compareceram à festa de inauguração da unidade de Paulínia no Theatro Municipal

Em relação aos Convênios Médicos, Elisabete destaca que Plano de Saúde Samaritano e o FUSEX (Convenio dos funcionários do Exercito) já estão acertados. Os demais estão em negociação.

Para o diretor-técnico do Samaritano Paulínia, Ianco Melo, toda estrutura oferecida será de excelente qualidade visando oferecer o melhor atendimento e tecnologia aos pacientes. “Estamos construindo uma história muito bonita em Paulínia e queremos que esse hospital se torne referência na região”.

A secretaria da Saúde de Paulínia, Mônica Rosa Focesi disse que essa será mais uma opção de qualidade para os munícipes. “Receber uma instituição médica com equipe de qualidade vem somar os esforços para a melhoria de saúde e de vida para a população”.

Com 100 leitos, a unidade do Samaritano em Paulínia inicia suas atividades no próximo dia 10 de maio

O Hospital Samaritano tem tradição em seu atendimento mais humanizado como declarou o diretor técnico Ianco. “A instituição prima por um atendimento mais humano, nosso diferencial é nós tratamos todos sem distinção com muita humanidade, muito respeito. O Samaritano trata o paciente/ cliente com muita dignidade”.