Início Paulínia Concurso da Câmara de Paulínia terá mais de 2 mil candidatos por...

Concurso da Câmara de Paulínia terá mais de 2 mil candidatos por vagas

Concurso da Câmara de Paulínia terá mais de 2 mil candidatos por vagas

Locais da prova foram divulgados essa semana

Mais de 13 mil candidatos deverão prestar o concurso público realizado pela Câmara de Paulínia no domingo, 26 de novembro. A vaga para o cargo de Adjunto Administrativo será a mais disputados. Serão 7.334 candidatos para apenas três vagas, dando um total de 2.445 candidatos por vaga. Os locais da prova já foram divulgados pela Câmara.

Ao todo, estão sendo oferecidas seis vagas para quatro cargos diferentes. O segundo cargo mais disputado é para Telefonista. São 2.336 inscrições para uma vaga. Em seguida vem Agente de Serviços, com 1.987 inscritos, e Motorista, com 1.571 inscritos. Ambos os cargos têm uma vaga aberta.

Locais

Quem deseja consultar o local da prova deve acessar o site http://bit.ly/2yO941c  e digitar CTRL+F. A consulta funciona apenas em computadores.

As provas acontecerão no domingo, 26, no período da manhã e da tarde, com duração de 3 horas cada. Com o alto número de inscritos, escolas em Hortolândia serão utilizadas para atender toda a demanda.

O Concurso Público 1/17 é realizado pela empresa SH Dias Consultoria e Assessoria, empresa contratada pela Câmara de Paulínia para organização de todo o processo seletivo. A validade do pleito é de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Mais informações estão disponíveis pelo endereço: http://bit.ly/2vZjnBZ.

Artigo anteriorVereador de Santos visita Câmara de Paulínia
Próximo artigoGuarda Civil de Paulínia lança Natal Solidário