Início Paulínia Vereador de Santos visita Câmara de Paulínia

Vereador de Santos visita Câmara de Paulínia

Vereadores com o professor Kenny de Santos

Depois de receber quatro vereadores em seu gabinete na Câmara de Santos no mês de setembro, o professor Kenny (PSDB), esteve na manhã de segunda-feira, 13, visitando o Legislativo paulinense.

Primeiro o edil santista esteve no gabinete da vereadora Fábia Ramalho (PMN), responsável por sua vinda até a cidade e que apresentou as estruturas da Casa de Leis.

Em seguida, ambos participaram de um bate papo na sala do presidente Du Cazellato (PSDB).

Durante a conversa houve uma nova troca de experiências legislativas. “É extremamente positivo para nós e para a cidade que possamos dialogar com outros vereadores, pois assim podemos trazer projetos e ideias que podem contribuir ainda mais com a qualidade de vida dos paulinenses, sempre dentro da nossa realidade”, disse Fábia.

Os parlamentares Flávio Xavier (PSDC), Loira (PSDC), Zé Coco (PV), Xandynho Ferrari (PSD) e Fábio Valadão (PRTB) também participaram do encontro, além de representantes de Danilo Barros (PR) e Manoel Filhos da Fruta (PCdoB), ampliando o “networking” entre Paulínia e Santos.

Após a reunião, Fábia seguiu com Kenny até a Replan e depois o guiou por uma visita pela cidade.

Emendas positivas

As emendas positivas indicadas pelos vereadores, que serão incluídas no orçamento municipal de 2018, foi outro assunto conversado. A iniciativa surgiu na cidade litorânea e deverá ser replicada aqui.

“Estamos 24 horas em contato com a comunidade paulinense, por isso as emendas poderão ser uma contribuição direta do Legislativo para as pessoas”, comentou Fábia.

Artigo anteriorAlunos do Cemep encerram curso com apresentações de TCCs  sobre Tecnologia
Próximo artigoConcurso da Câmara de Paulínia terá mais de 2 mil candidatos por vagas