Início Paulínia Concurso público da Câmara tem 1,8 mil pessoas inscritas

Concurso público da Câmara tem 1,8 mil pessoas inscritas

A vaga para assessor de imprensa, que possui apenas uma vaga, recebeu mais inscritos: 729 pessoas querem o emprego
A vaga para assessor de imprensa, que possui apenas uma vaga, recebeu mais inscritos: 729 pessoas querem o emprego

A Câmara Municipal de Paulínia realiza no final do mês de agosto a prova de seu concurso público que abre quatro vagas efetivas para seu quadro de funcionários. As vagas são para Assistente Jurídico (duas vagas), Assessor de Imprensa e Procurador Jurídico.

Os inscritos para o concurso terão de enfrentar uma acirrada competição, uma vez que foram registrados um total de 1881 inscritos. A função com maior número de candidatos foi para o cargo de Assessor de imprensa, onde uma única vaga será disputada por 729 pessoas.
Para ter noção da dificuldade, na Unicamp, uma das universidades mais concorridas do país, no curso de medicina (o mais disputado) foi registrado no vestibular de 2014 uma relação de 145 candidatos/vaga.
Para as duas vagas de Assistente Jurídico são 674 inscritos. Já para Procurador Jurídico, que possui apenas uma vaga, foram 478 inscritos.
As provas escritas estão previstas para serem realizadas no dia 31 de agosto. Mais informações devem ser consultadas no site SH Dias, empresa responsável pela realização do concurso.