Início Empregos Conlog contrata 18 motoristas de carreta para Paulínia

Conlog contrata 18 motoristas de carreta para Paulínia

Empresa de logística exige que candidatos morem em Paulínia, Hortolândia, Sumaré ou Cosmópolis

A unidade da Conlog em Paulínia, no bairro Santa Terezinha, oferece 18 vagas para motoristas de carreta, que farão o transporte de cargas de combustível e produtos químicos. Os candidatos precisam morar em Paulínia, Hortolândia, Sumaré ou Cosmópolis; comprovar experiência de dois anos conduzindo carretas, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E”, curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP) e disponibilidade para viagens de longa distância.
Os interessados devem enviar currículo somente pela internet, até o fim deste mês, para o endereço
[email protected] A empresa oferece salário compatível com a convenção trabalhista da categoria, plano de saúde, seguro de vida, além de cesta básica.
A Conlog está presente em todo Brasil, com 14 unidades, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Pernambuco, oferecendo serviços de armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos.
Criada em 2006, a companhia nasceu no oeste catarinense, através da incorporação de oito empresas atuantes no setor. Conta com cerca de 2 mil funcionários e dispõe de uma frota própria de 1,3 mil veículos.