Início Esportes Copa F-Racers de kart 2021 tem inscrições abertas e volta da categoria...

Copa F-Racers de kart 2021 tem inscrições abertas e volta da categoria F4Jr

Campeonato é um dos maiores do interior, com baixo custo e padrão de competição oficial
A Copa F-Racers de kart, um dos maiores campeonatos de kart do interior de São Paulo, com baixo custo e padrão de competição oficial, já está com inscrições abertas para a temporada 2021. A competição será realizada no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia, e os interessados podem se inscrever diretamente pelo site www.copafracers.com, onde também há mais informações sobre o campeonato, sobre o calendário das etapas e o contato dos organizadores. As vagas nos grids são limitadas. A primeira etapa será no próximo dia 20 de fevereiro.
A novidade deste ano é a volta da categoria F4Jr, que se junta às demais categorias da competição: Mirim, Cadete, F400 e KTT (motor dois tempos). Mais uma vez, o campeonato será disputado em dez etapas mensais, com duas baterias por etapa, sempre no Kartódromo San Marino. No ano passado, a competição reuniu cerca de 70 pilotos, entre amadores e profissionais.
O principal diferencial do campeonato, o baixo custo com padrão de competição oficial, está mantido para a edição 2021, segundo a F4Racers Motorsports, organizadora do evento. Os valores variam de R$ 267,00 a R$ 560,00 mensais, dependendo da categoria, que incluem locação de motor e combustível monitorado.
Além disso, todas as etapas contam com transmissões ao vivo pela internet, com locutor e comentaristas, divulgação à imprensa, cobertura com fotógrafo profissional e premiação aos cinco primeiros colocados com troféus personalizados, sem custos adicionais. Ao final da competição, haverá sorteio de brindes aos participantes.
“Tudo isso contando com a infraestrutura de um dos melhores kartódromos do Brasil. Estamos muito focados em fazer mais um grande campeonato neste ano”, afirma Arthur Guimarães, diretor da F4Racers Motorsports.

COPA F-RACERS – CALENDÁRIO 2021
Etapa 1 – 20 de fevereiro
Etapa 2 – 20 de março
Etapa 3 – 16 de abril
Etapa 4 – 29 de maio
Etapa 5 – 26 de junho
Etapa 6 – 28 de agosto
Etapa 7 – 18 de setembro
Etapa 8 – 8 de outubro
Etapa 9 – 30 de outubro
Etapa 10 – 27 de novembro