Início Esportes CTF Paulínia é destaque na 1ª Copa Lam Chun Sing de Kung...

CTF Paulínia é destaque na 1ª Copa Lam Chun Sing de Kung Fu

O professor William da Matta  e os atletas Augusto Tosseti (ouro) e João Castilho (bronze)
O professor William da Matta  e os atletas Augusto Tosseti (ouro) e João Castilho (bronze)

Evento esportivo aconteceu nos dias 7 e 8 de outubro em Lençóis Paulista e contou com atletas de todo país e internacionais

O Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), em Lençóis Paulista, foi o palco 1ª Copa Lam Chun Sing de Kung Fu que aconteceu no último final de semana, 7 e 8 de outubro. O evento, que teve como destaque a participação do mestre chinês Lam Chun Sing, um dos mais respeitados disseminadores dessa arte milenar no mundo, reuniu praticantes de todo o Brasil e de países como Argentina, Estados Unidos, Chile e Peru.
O evento contou com 30 lutas de Shuai Jiao (quedas projeções), 47 lutas casadas de Boxe Chinês/Sanda e ainda as competições de Taolu de Hung Gar (Kung Fu).
Além de professores e alunos do Centro de Treinamento Familiar de Paulínia – CTF, participaram da competição 28 equipes de seis Estados e quatro países. “Foi um grande evento, nosso professor de Boxe Chinês/Sanda, William Lins da Matta, representou a nossa academia juntamente com mais dois atletas e disputaram na modalidade Shuai Jiao – quedas/ projeções, conquistando medalha de ouro categoria até 100kg com o atleta Augusto Tosseti e o bronze na categoria até 82kg, com o atleta João Castilho”, disseram os diretores da academia.

Conheça!
Se você tem interesse em aprender Boxe Chinês/Sanda ou outra modalidade de kung fu, a academia CTF tem uma excelente parceria com a escola Shaolin Chan de Campinas, que em 2017 completa 17 anos de trabalho sério e organizado.
As opções são as mais variadas: Kung fu tradicional Shaolin do Norte, Tai Chi Chuan e Boxe chinês ou Sanda. Há vagas para turmas adultos e turmas infantis em diversos horários.
Faça uma visita ou marque uma aula experimental e aprenda com os melhores e com os mais preparados professores da região. O telefone para contato é (19) 3363-3058 e ou whats (19) 98205-8946.

Artigo anteriorColuna GameTerapia: Kojima online na BGS, Sucesso de CupHead e Nintendo! e um Remaster de Star Ocean?
Próximo artigoHandebol feminino perde para Tietê, mas segue na busca pelo bronze