Início Política Danilo Barros lança oficialmente sua campanha a deputado estadual

Danilo Barros lança oficialmente sua campanha a deputado estadual

Evento contou com a presença de mais 300 pessoas
Evento contou com a presença de mais 300 pessoas

Na segunda-feira, 4, o candidato a deputado estadual Danilo Barros (PCdoB) reuniu mais de 300 pessoas, entre amigos, familiares e simpatizantes em uma chácara localizada em Paulínia, para o ato que marcou o lançamento oficial de sua campanha.

Danilo Barros ressaltou que o sentimento de mudança está presente em todos e, por isso, o povo precisa se aproximar da política e votar com responsabilidade. “Sou jovem e tenho a certeza que poderei ajudar muito Paulínia e região. É hora de votar em quem aqui nasceu e conhece os problemas desta cidade. A mudança se faz necessária, pois precisamos escrever novas páginas na história da política local com políticos ficha-limpa”, disse Danilo, que também é vice-presidente da Câmara de Paulínia e presidente do PCdoB local.
O ex-ministro do Esporte e candidato a deputado federal Orlando Silva (PCdoB), declarou seu apoio a Danilo Barros e pediu que a população abrace Danilo para que juntos possam melhorar a vida dos paulinenses, com políticas públicas que estarão em sintonia com o Governo do Estado e Federal. “Sei que os cidadãos desta cidade pedem por melhorias na saúde. Vamos melhorar e vamos mudar isso”, declarou Orlando Silva.
Desde o início da campanha, Danilo Barros já esteve em mais 30 cidades. Estiveram presentes também o advogado Fábio Neto, o ex-vereador de Sumaré Linardo e o vice-presidente do PC do B de Paulínia Marcos Ota, além do vereador Du Cazellato (PP).