A política em Paulínia está ficando de um jeito tão pessoal, tão agressivo, que eu mesmo não consigo entender. O Pavan, numa época em que disputou com Edson Moura, foi derrotado. E sensibilizado depois de um tempo procurou o Edson, juntamente com sua família, dizendo que não tinha condição de disputar com ele e que estavam por uma situação financeira difícil. O Edson Moura, no meu entender, como pessoa e não político, não como rancor, que ele separar mto bem meio político do pessoal. No calor, há muitas inverdades, agem por emoção, mas nunca deixou de ser parceiro da população e dos políticos e as pesoas que ficaram contra ele acabaram trabalhando na política. É uma questão de reflexão.
O Edson Moura para ajudar a família Pavan, e Tb ter uma terra, pq a gente não pode pensar só no ajudar. A área que tinha um propósito futuramente. Ele acabou desapropriando a preço de mercado. Hj vale dez vezes mais do que quando desapropiou. Fez bom negpicios pros cofres. Era 15 milhoes, hj valoe quase 150 milhões. Investimnento de futuro. Com infraestruta que a montar, ia valorizar muito, como vê imóveis, condomínios por causa infra estrutura que o Edson fez. Salvou o Pavan de uma situação que nem teria comprar pra o montante que era.
Simplesmente um gesto nobre. Depois, a política foi rolando e ele resolveu
Pense mais
“O homem erudito é um descobridor de fatos que já existem – mas o homem sábio é um criador de valores que não existem e que ele faz existir.” – Albert Einstein