Início Esportes Depois do título nos Jogos Regionais, handebol de Paulínia joga na LHESP

Depois do título nos Jogos Regionais, handebol de Paulínia joga na LHESP

As equipes de Handebol SER Paulínia voltam a jogar neste sábado na cidade de Valinhos
As equipes de Handebol SER Paulínia voltam a jogar neste sábado na cidade de Valinhos

Não deu nem tempo de comemorar o bi-campeonato dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo e a equipe feminina adulta já entrou em quadra novamente no sábado (06), na cidade de Atibaia em mais uma rodada da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).
As meninas enfrentaram a equipe do Ituano e mesmo sem várias titulares o time paulinense venceu por 28 a 15, assumindo a liderança do campeonato.
O destaque deste jogo foi o retorno da atleta Priscila Caria, a “Perê”, que se tornou mãe há pouco tempo, mas já está liberada para jogar e ajudou a equipe da SER Paulínia a voltar à liderança. Na mesma rodada, a equipe mirim feminina (até 12 anos) jogou contra a equipe da casa, Atibaia e não se intimidou e aplicou uma sonora goleada, vencendo por 38 a 06.
Mas o jogo mais emocionante ficou por conta das equipes juvenis de Paulínia e Atibaia, que foi disputado gol a gol do início ao fim, terminando empatado em 18 gols, sendo que o gol de empate da equipe paulinense aconteceu faltando apenas três segundos para o término da partida. Com este resultado, Paulínia confirma a participação nas finais da série Ouro da LHESP, figurando entre as quatro melhores equipes da categoria.
As equipes de Handebol SER Paulínia voltam a jogar neste sábado na cidade de Valinhos. O juvenil enfrentará a equipe da ONG Sorocaba as 10h15 e o adulto feminino vai encarar a AABB Bauru, no pavilhão da Festa do Figo.
Tudo sobre as equipes do Handebol de Paulínia você confere no facebook.com/handebolpaulinia. Informações sobre os campeonatos da Lhesp estão disponíveis em www.lhesp.com.br.
Os treinos das equipes femininas e masculinas acontecem no Ginásio de Esportes do Calegaris todas as terças e quintas-feiras das 17h40 às 20h30, e às sextas feiras das 18h às 20h.

Artigo anteriorMNG é a grande campeã do 2º Festival de Bandas Gospel de Paulínia
Próximo artigoPaulínia Racing conquista quatro títulos em Sorocaba