Início Paulínia Desde o início do ano, Paulínia criou mais de mil empregos

Desde o início do ano, Paulínia criou mais de mil empregos

O prefeito Du Cazellato comemorou a geração de empregos na cidade

533 novos postos de trabalho foram criados no mês de junho em Paulínia. Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho sendo divulgados nesta semana.

Desde janeiro, a cidade registrou a abertura de 1091 empregos, com destaque para os setores da construção, serviços e comércio. O agronegócio e o setor industrial também contribuíram a geração de vagas.

O prefeito Du Cazellato comemorou a geração de empregos em um post nas redes sociais. “Iniciando a sexta-feira com boa notícia! De janeiro a junho, 1091 empregos foram criados em Paulínia. Quem mais contratou foi a construção civil, com 786 postos de serviços. Trabalhamos para que a nossa cidade continue sempre assim, avançando e com oportunidades para todos”, comentou.

O Emprega Paulínia segue à disposição dos empresários e comerciantes que buscam por mão de obra. A solicitação dos currículos pode ser realizada através do telefone (19) 3874 5669 ou pelo e-mail [email protected]

Além deste programa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico conta com o Sebrae Aqui para apoio aos empreendedores, o Banco do
Povo com linhas de créditos com taxas especiais e o Qualifica Paulínia com foco na capacitação da mão de obra local.