Início Região Detran leiloa 1.105 veículos em Campinas e região

Detran leiloa 1.105 veículos em Campinas e região

LOTE 31: Outlander 3.0 V6, ano 2009/2010 com direito a documentação e lance inicial de R$20 mil

Apenas online, evento tem 75 carros e motos com direito a documentação e que poderão voltar a circular. Lances acontecem até dia 10

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) realiza um leilão até 10 de fevereiro, com 1.105 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Campinas, Itatiba, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. Do total, 75 veículos serão vendidos com direito a documentação (eles podem voltar a circular). Entre eles os carros da Hyundai Elantra, Veloster e i30 e uma Outlander.

O leilão dos veículos apreendidos nessas quatro cidades da região teve início no dia 2 e se estende e os interessados podem dar lances até o dia 10 de fevereiro, quando acontece o fechamento do leilão.
Os interessados devem dar lances no site do leiloeiro responsável: www.sumareleiloesonline.com.br. Pessoas físicas podem adquirir só veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista.
Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário emitir um novo documento para o veículo. Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.
No site do leiloeiro existem fotos dos veículos disponíveis. O valor arrecadado é destinado aos custos do leilão e à quitação dos débitos, como serviços de remoção, estadia, tributos e multas.

Desmanche
São 1.030 veículos destinados a desmanche para revenda das autopeças. Nesses casos, esses lotes só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.SP. Esses estabelecimentos precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.