Início Cultura Diogo Portugal apresenta seu stand up “Partiu Portugal” em Paulínia

Diogo Portugal apresenta seu stand up “Partiu Portugal” em Paulínia

Durante a apresentação, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe
Durante a apresentação, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe

Humorista estará no Theatro Municipal de Paulínia no dia 7 de outubro. Ingressos já estão à venda

O stand up “Partiu Portugal”, do humorista Diogo Portugal, desembarca em Paulínia no dia 07 de outubro, no Theatro Municipal Paulo Gracindo. Nele, o comediante mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público.

O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade entre outros. A grande novidade desta temporada é o chamado “One liner”, um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos. “A intenção do ‘one liner’ é jogar uma observação rápida sobre algum fato e fazer o público voltar pra casa pensando. Tudo com muito bom humor, é claro”, conta Diogo.
Durante a apresentação, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo assim uma maior identificação com o público. Para Diogo Portugal este tem sido o ponto alto do show: “a plateia se identifica muito com as histórias e se sente ainda mais parte do espetáculo. O público de Paulínia pode se preparar pra rir muito com uma nova visão dos acontecimentos atuais da cidade”, antecipa.

 

Serviço

“Partiu Portugal”
Theatro Municipal de Paulínia
Dia 07 de outubro, às 21h
Ingressos: de R$ 24 à R$ 60
Vendas: na bilheteria do Teatro (segunda à sexta das 13h às 17h ou pelo site bilheteriarapida.com.br
Informações: (19) 3933-2140