Início Destaques Discussão termina em morte na Rua São Bento

Discussão termina em morte na Rua São Bento

O local do crime é um Posto de Gasolina desativado

Um posto de gasolina desativado na Rua São Bento foi o cenário de uma tragédia na madrugada do dia 20. Foi neste local que um homem de 34 anos foi morto a facadas após discutir fervorosamente com outro rapaz, que estava em uma moto.

Testemunhas acionaram a Guarda Municipal para conter a briga, mas a viatura não chegou a tempo. O assassino conseguiu fugir e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Municipal.

A vítima foi identificada como Alechon Luiz Cardoso e, segundo informações do Boletim de Ocorrência, era usuária de drogas e não tinha endereço fixo. O documento também não relata a motivação do crime

Dois guardas municipais se dirigiram ao local após o chamado de socorro e tentaram prender o suspeito, que conseguiu fugir com sua moto, sentido bairro Parque das Flores. O homem tinha sido esfaqueado no abdômen e foi amparado pela companheira, que também é usuária de drogas. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no centro cirúrgico.