Início Paulínia Documentos protocolados no Fórum vão parar no Facebook

Documentos protocolados no Fórum vão parar no Facebook

 

Os documentos entregues à promotora da Justiça Eleitoral de Paulínia, Kelli Giovanna Altieri Arantes e ao juiz Eleitoral Ricardo Augusto Ramos durante o manifesto pró-Moura Filho, foram parar na internet. Ex-coordenadores de campanha do atual prefeito, José Pavan Júnior (PSB) e membros do Movimento Contra Corrupção Eleitoral (MCCE) de Paulínia divulgaram em perfis do Facebook partes do documento que acompanhava as mais de 20 mil assinaturas colhidas pelo movimento.
Os integrantes da comissão responsável em protocolar os documentos no Fórum e no Cartório eleitoral de Paulínia ficaram indignados com tamanha exposição. “Eu não consigo entender! Confiar em quem? Estamos perdidos se não pudermos confiar na própria JUSTIÇA!”, disse o membro da comitiva, Felipe Carriel.  Já a internauta Rosana Lago França se assustou ao ver os documentos. “Absurdo total!! Demonstra a lisura com que os processos são tratados por aqui”.
De acordo com informações de funcionários do Fórum local, depois de protocolados, alguns documentos podem se tornar públicos, ficando a disposição de qualquer cidadão, o que poderia ter acontecido neste caso.
Mesmo assim, os internautas protestam. “Meu Deus não confio mais na justiça aqui de Paulínia viu, se tiver alguma denuncia vou encaminhar direto para São Paulo”, disse Carlos Kuka.