Início Policial Dois indivíduos são presos pela GM com moto roubada

Dois indivíduos são presos pela GM com moto roubada

Moto apreendida com os suspeitos tinha queixa de roubo na cidade de Hortolândia

Dois suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (21) pela Guarda Municipal de Paulínia em posse de uma moto roubada. Eles são suspeitos de praticarem vários roubos em datas anteriores nas proximidades da prefeitura.

Por volta de 15h, uma guarnição da GM patrulhava pelo bairro Bom Retiro, quando avistou a moto ocupada pelos dois indivíduos. Os GMs já tinham informações de que ladrões utilizando uma moto semelhante estavam agindo na região.
Ao perceberem a presença da viatura, os ladrões tentaram fuga, porém foram interceptados na Avenida Pref. José Lozano de Araújo, próximo ao portal Greco-Romano. Eles ainda tentaram se esconder em um canavial, mas foram encontrados e presos. Um dos homens portava uma pistola utilizada para pintura automotiva e possivelmente usava este objeto para abordar as vítimas.
A moto tinha queixa de roubo na cidade de Hortolândia. Em diligência na casa dos dois detidos, no Bairro Paraíso em Sumaré, a polícia encontrou vários objetos, possivelmente proveniente de roubos. M.B.L.J, 22, e R.A.S.F, 23, foram conduzidos ao plantão policial e autuados em flagrante por receptação de veículo roubado.