Início Policial Homem é preso por matar rival a facadas em Paulínia

Homem é preso por matar rival a facadas em Paulínia

Criminoso é preso em flagrante após esfaquear e matar outro em briga no bairro Santa Terezinha.

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (24) acusado de matar outro a facadas durante uma briga em Paulínia. O caso aconteceu por volta das 21h50, na Rua Bento Luciano Fiorini, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas para atender uma denúncia de esfaqueamento. No local, a vítima, de 39 anos, estava sendo socorrida por uma equipe do Samu. Apesar dos esforços médicos, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal da cidade.

Durante as diligências, os guardas conseguiram localizar o suspeito, de 37 anos, nas imediações. Segundo os agentes, ele foi reconhecido por já ter se envolvido em uma outra desinteligência anterior, ainda naquela noite.

Ao ser abordado, ele confessou o crime e afirmou que havia jogado a faca usada no ataque nas proximidades. A arma foi localizada pela Polícia Técnica, que preservou a cena e recolheu os materiais para perícia.

Com base nos depoimentos e nas evidências reunidas, a autoridade policial de plantão decretou a prisão em flagrante do acusado, solicitando ainda a conversão da detenção em prisão preventiva. O inquérito foi instaurado e segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Paulínia.

A motivação do crime ainda está sendo investigada.