
Dois indivíduos foram presos na manhã de quinta-feira, 26, em operação conjunta entre a Guarda Municipal e Policia Civil de Paulínia, no combate ao tráfico de drogas.
As prisões aconteceram no bairro Jardim Amélia, onde a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em duas residências, na Rua 14, onde residem os dois detidos. Eles estavam sendo investigados pela polícia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Em uma das casas foram encontradas 14 porções de maconha e 19 porções de cocaína, além de R$50,00. A droga pertencia a C.A.M, 24 anos, que foi preso em flagrante. Na segunda residência foram encontradas em uma gaveta no guarda-roupa de C.A.F, 23 anos, duas munições de fuzil, calibre 7.62, de uso restrito. Ele também foi preso em flagrante. Ambos após serem autuados pela autoridade policial, foram conduzidos para a cadeia anexa ao 2º DP de Campinas.