A Guarda Municipal de Paulínia em apoio a Secretarias de Fiscalização e Vigilância Sanitária apreendeu diversos objetos pirateados no último final de semana.
A ação dos agentes do município se deu na Avenida José Paulino, região central da cidade, onde se concentram aos finais de semana vendedores ambulantes que comercializam CD’s, DVD’s, óculos de sol, relógios, entre outros objetos, sem nota fiscal e de procedência duvidosa.
Foram apreendidos pelos patrulheiros cerca de 400 CD’s, 1150 DVD’s, além de 70 pares de meia, 54 óculos de sol e 32 relógios diversos. Todo material foi apresentado na delegacia para apreensão e registro dos fatos.
Um dos indivíduos que vendia as mercadorias era procurado pela Justiça e foi detido e apresentado na delegacia.
Receptação
Um indivíduo foi preso pela GM depois de tentar fugir de uma guarnição com uma motocicleta. A moto estava sem placa e após abordagem, os policiais confirmaram que o veículo tinha queixa de roubo.
A prisão aconteceu na tarde de domingo, 22, quando uma viatura patrulhava pela Rua José Bonomi, bairro Betel e avistou a moto sem placa, ocupada por dois indivíduos. Ao tentar a abordagem, os indivíduos tentaram fugir sentido à rodovia Zeferino Vaz, mas o piloto perdeu o controle da moto, caindo no canteiro central.
Após verificar a numeração do chassi da moto, foi constatada a queixa de roubo. C.S.O, 22 anos, morador de Campinas foi preso em flagrante por receptação.