Início Política Du Cazellato e Sargento Camargo tomam posse para novo mandato

Du Cazellato e Sargento Camargo tomam posse para novo mandato

Du Cazellato e Sargento Camargo, foram empossados na manhã desta sexta-feira, 1, prefeito e vice-prefeito respectivamente em sessão realizada na Câmara Municipal de Paulínia.

Tiguila, Fábio da Van, Fábio Valadão, Alex Eduardo, Gibi Professor, Pedro Bernarde, José Soares, Edilsinho Rodrigues, João Mota, Messias Brito, Flávio Xavier, Zé Coco, Helder Pereira, Grilo e Cícero Brito, vereadores eleitos na última eleição também tomaram posse.

“Os desafios não terminaram, muito pelo contrário, teremos muitos outros pela frente, mas agora, com um governo de quatro anos e com o apoio da Câmara Municipal tenho certeza de que poderemos fazer muito mais. Tenho certeza de que com fé em Deus e com a ajuda de todos conseguiremos cumprir com seriedade, honradez e honestidade mais esta missão que nos foi atribuída”, disse Du Cazellato

Sargento Camargo, ressaltou os avanços durante o mandato anterior e reforçou o compromisso da Administração em fazer outras obras importantes para a cidade. “Juntos, vamos avançar em todas as áreas, priorizando saúde, educação, segurança e a mobilidade”.

A cerimônia ocorreu sem a presença de convidados, restrita apenas aos eleitos e imprensa, devido às restrições impostas para conter a propagação da Covid-19.

Eleição da Mesa Diretora

Du Cazellato e Sargento Camargo também assistiram a primeira sessão extraordinária de 2021, que elegeu a Mesa Diretora do Legislativo para o biênio 2021/2022.

Os vereadores elegeram por unanimidade a chapa encabeçada por Fábio Valadão, composta por:

Fábio Valadão – presidente

João Mota – vice-presidente

Edilsinho – 1° secretário

José Soares – 2° secretário

A Prefeitura de Paulínia encontra-se em recesso administrativo, retornando aos trabalhos na segunda-feira, 4.