Início Paulínia Duas carretas tombam no mesmo dia

Duas carretas tombam no mesmo dia

 O segundo caminhão tombou ao sair da rotatória
O segundo caminhão tombou ao sair da rotatória

Acidentes aconteceram em intervalo de 15 minutos na Juscelino Kubitschek. Motorista de um dos veículos ficou ferido e foi encaminhado para o hospital

Duas carretas tombaram em diferentes rotatórias de uma mesma avenida, na tarde de terça-feira (16), em Paulínia. Os acidentes na Juscelino Kubitschek, uma das principais da cidade, aconteceram num intervalo de 15 minutos.

No primeiro acidente em uma rotatória da avenida, segundo testemunhas, o motorista se perdeu na curva e a carreta tombou. O trânsito não foi interrompido, mas o veículo ocupou parte da pista. A carga de ração para animal ficou espalhada pelo gramado e um poste também foi atingido. O condutor se feriu levemente e foi encaminhado para atendimento médico.
No segundo acidente, que aconteceu 15 minutos depois em outra rotatória da mesma avenida, um outro caminhão com defensivo agrícola tombou em cima da calçada e por isso, o trânsito não foi bloqueado. Ninguém se feriu.
As 25 toneladas de defensivos agrícolas se espalharam pelo canteiro, por isso, a Defesa civil foi chamada, mas não houve vazamento. Segundo a Guarda Municipal, o motorista perdeu o controle do veículo.