Início Paulínia Duas mulheres são encontradas mortas em Paulínia

Duas mulheres são encontradas mortas em Paulínia

Moradores da região acionaram a GM e informaram sobre o corpo
Moradores da região acionaram a GM e informaram sobre o corpo

Idosa de 79 anos estava ensanguentada e embaixo da cama, no quarto; em outro caso, mulher estava às margens da Zeferino Vaz

Uma mulher de 79 anos foi encontrada morta dentro da casa onde ela morava na manhã do domingo (16), no bairro São José, em Paulínia. Segundo a Guarda Municipal, o neto da idosa encontrou o corpo embaixo da cama por volta das 7h30 e acionou a corporação. O quarto estava sujo com bastante sangue, mas a Polícia Civil ainda apura as causas da morte. De acordo com as primeiras informações passadas à Guarda Municipal, a residência não tinha sinais de arrombamento e a princípio nada foi levado da casa.
A mulher morava sozinha na casa. Um filho vivia em um imóvel nos fundos do terreno com a família, entre eles o neto que a encontrou. Os familiares disseram aos guardas municipais que não ouviram barulhos durante a noite. Uma equipe da perícia técnica chegou ao local às 8h50.

Outro caso
O corpo de uma mulher ainda não identificada pela polícia foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20), às margens da rodovia Prof. Zeferino Vaz, em Paulínia.
Segundo informações da Guarda Municipal, populares encontraram o corpo, que estava caído ao lado da passarela, no quilômetro 119, altura do bairro Betel. A vítima apresentava sinais de violência, com ferimentos no tórax. O rosto estava encoberto com uma blusa. A perícia técnica foi acionada. Os dois casos foram registrados na delegacia de Paulínia.