Início Paulínia Dupla irreverente divulga vídeo gravado no 6th Paulínia Film Festival

Dupla irreverente divulga vídeo gravado no 6th Paulínia Film Festival

Fernando e Jonathan moram em Paulínia e possuem experiência como atores
Fernando e Jonathan moram em Paulínia e possuem experiência como atores

Fernando Mais e Jonathan Well estrelam canal no Youtube com vídeos “bem-humorados”

A dupla mais irreverente de Paulínia divulgou um novo vídeo, gravado durante o 6th Paulínia Film Festival. Com personagens divertidos e carismáticos, os dois entrevistam personalidades como Deborah Secco, Martinho da Vila, Cao Hamburguer e o prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, tudo com um humor leve, que é feito pela atuação dos dois atores apresentadores Fernando Mais e Jonathan Well.
Fernando é morador de Paulínia, tem 20 anos, é ator e editou o vídeo da cobertura.
Este não é seu primeiro trabalho na área: ele já produziu e atuou em projetos como “Access News – Um Jornal Totalmente Maluco” e “The book is on the table – De Rolê”.
Jonathan tem 21 anos, é ator/palhaço formado pelos Doutores da Alegria-SP e pela escola livre de teatro de Santo André. Fez peças como “Cogitação Feita de Farinha, Leite e Ovos” e vai estrear em outubro a peça “Pinócchio” em São Paulo.
Os dois já atuaram juntos na série Que Talento! do canal pago Disney Channel, onde viviam o trio Gelzinho e Os Açucarados, junto com o ator Kauê Gibran.
A iniciativa da cobertura do Festival de Cinema deste ano foi totalmente independente, marcada pela produtora Make Filmes (Paulínia) de Leonardo Bonelli, Lucas Teles e Tharsys Meira, que realizou em parceria com Fernando Mais, Thayana Meira, Bruna Crivelari e Andrew Guariento, o trabalho de deixar o projeto com a qualidade e à altura do evento.
“Colocamos em prática o que sabemos fazer de melhor. Acho legal aproveitar oportunidades e tomar iniciativas para poder realizar projetos culturais, sem retornos financeiros, em troca de diversão e currículo. Paulínia nos dá essa oportunidade, não só pra nós, mas para todos aqueles que querem seguir carreira, basta se movimentar”, diz Fernando.
Para conferir o vídeo da cobertura completa, basta acessar: youtube.com/feermais ou direto no link https://www.youtube.com/watch?v=ENOs6uSKSwU.