Início Paulínia Em convenção, Danilo Barros homologa candidatura para deputado estadual

Em convenção, Danilo Barros homologa candidatura para deputado estadual

Para o vereador, “a política é dinâmica e precisa ser renovada, com novos nomes e projetos”
Para o vereador, “a política é dinâmica e precisa ser renovada, com novos nomes e projetos”

O vereador e presidente do PCdoB de Paulínia, Danilo Barros, participou no sábado, 14, da convenção estadual de seu partido que ocorreu em São Paulo. Cerca de 500 militantes estiveram presentes no Parque do Ibirapuera.

Durante a convenção o Partido Comunista do Brasil homologou a candidatura de Danilo Barros ao cargo de deputado estadual. “Saímos desta convenção rumo às eleições com um projeto fortalecido para o estado de São Paulo e principalmente para a região em que Paulínia está localizada”, disse o vereador Danilo Barros.
Danilo Barros ressaltou que a política é dinâmica e precisa ser renovada, com novos nomes e projetos. “A cidade de Paulínia precisa ter alguém nascido e criado aqui representando-a na Assembleia Legislativa de São Paulo. Chegou a hora de unirmos forças e classes para que isso aconteça. Vamos avançar para a cidade abrace essa causa e torne este projeto realidade”, enfatizou.

Chapa única

Mais de cem delegados aptos para votar, aprovaram por unanimidade as resoluções apresentadas e a chapa própria para a disputa na Assembleia Legislativa. O objetivo é ampliar a bancada comunista, que hoje conta com duas deputadas. A chapa é composta aproximadamente por cem nomes de diversos segmentos, associações, movimentos e cidades.
Participaram também do ato político o senador Eduardo Suplicy, os deputados federais Protógenes Queiroz e Gustavo Petta, o vereador Netinho de Paula, o presidente da CTB de São Paulo, Onofre Gonçalves, a presidente da União Brasileira de Mulheres, Rozina Conceição, Maria José, a Lia, presidente da Facesp, entre outras diversas lideranças.