Início Paulínia Em junho tem cinema ao ar livre em frente ao Theatro

Em junho tem cinema ao ar livre em frente ao Theatro

Telespectadores poderão assistir as películas dentro do carro
Telespectadores poderão assistir as películas dentro do carro

A Secretaria da Cultura de Paulínia, em parceria com o circuito CPFL de Arte e Cultura, traz para o município o “Cine Autorama”, um projeto de cinema itinerante cujo diferencial é o modelo de exibição dos charmosos drive-ins das décadas de 40 e 50.

O evento será realizado no estacionamento do Theatro Municipal “Paulo Gracindo”, com a exibição de longas produzidos no Polo Cinematográfico de Paulínia: “Beira do Caminho”, dia 18 de junho, e o “Homem do Futuro”, em 19 de junho, ambos às 19h.

Segundo a secretária da Cultura de Paulínia, Fernanda Cândido de Oliveira, para ouvir o filme será necessário sintonizar o rádio do próprio carro numa frequência FM. Quem não possuir som, terá disponibilizado uma caixinha para o veículo.

“Será uma viagem no tempo para revivermos os charmosos cinemas drive-ins de antigamente, em exibições ao ar livre, onde as pessoas assistiam aos filmes no conforto dos seus carros”, disse Fernanda.

Para reservar sua vaga, o interessado deve se inscrever no site http://cineautorama.com.br/ O ingresso dá direito a entrada de um carro no espaço do Cine Autorama. Não é necessária inscrição individual por passageiro.

Segundo a secretaria, para cada sessão será destinado 70 lugares. Caso haja mais procura, novos horários serão disponibilizados. Classificação etária de 12 anos.