Início Esportes Em nova etapa do Circuito Solidário, Xadrez de Paulínia fatura 6 medalhas

Em nova etapa do Circuito Solidário, Xadrez de Paulínia fatura 6 medalhas

Com a participação de 105 enxadristas, a equipe de Paulínia faturou seis medalhas
Com a participação de 105 enxadristas, a equipe de Paulínia faturou seis medalhas

No domingo, (7), a equipe da Associação de Jogadores de Xadrez e Damas de Paulínia (AJXDP/Paulínia) foi à Vinhedo para disputar a 29ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez. O campeonato, que arrecada alimentos e distribui para instituições beneficentes, arrecadou nesta rodada 108 quilos de alimentos não perecíveis. Este circuito foi dividido em três torneios, com seis rodadas de 21 minutos cada.

Os medalhistas de Paulínia foram: Jéssica Emanuelle, que faturou o 1º lugar na categoria sub14 feminino, Gabriel Pedro, medalha de 6º colocado na categoria sub14 masculino, Paulo Gadioli Breda, medalha de 5º colocado na categoria sub12 masculino, Yure Henrique medalha de 3º colocado na categoria sub21 masculino, Rafael Marçal medalha de 6º colocado na categoria sub12 masculino e Lucas Samuel campeão da categoria sub14 masculino.
A etapa contou com 105 jogadores de diversas cidades/equipes: Bauru, Oficina do Estudante, Francisco Morato, Jundiaí, Campinas, Mogi Guaçu, Indaiatuba, Valinhos, AJXDP/Paulínia, Piracicaba, Vinhedo, Louveira, Limeira  São José do Campos, Círculo Militar de Campinas e Nova Odessa.