Início Destaques Em Paulínia, descarte de entulho tem 80 pontos fixos

Em Paulínia, descarte de entulho tem 80 pontos fixos

Instaladas em pontos estratégicos da cidade, população pode utilizar as caçambas para depositar materiais inservíveis

Com a interrupção temporária do serviço de disponibilização de caçambas no município, nesta semana, a Prefeitura de Paulínia divulgou parte dos endereços dos 80 pontos fixos para o descarte de entulho e materiais inservíveis, como galhos de árvore e móveis velhos.

Confira os endereços onde há caçambas.

Pedidos feitos até 31 de janeiro ainda serão atendidos pela empresa Corpus. Desde fevereiro, a Prefeitura limpa pontos clandestinos de descartes de lixo nos bairros e deixa caçamba no local para uso da população.
De acordo com a Prefeitura, a cidade ainda passa por uma grave crise financeira e interromper o serviço temporariamente irá gerar grande economia. Além disso, mesmo com a disponibilização da caçamba gratuita, muitos lugares (os 80 pontos fixos) da cidade já eram utilizados irregularmente para descarte de materiais.
Foram divulgados 34 endereços e 69 caçambas já estão disponíveis. Há locais, os de maior incidência, em que duas foram instaladas. A Prefeitura informou que em breve divulgará o restante dos locais onde ficarão as caçambas, já que um estudo de viabilidade está em andamento.

Artigo anteriorMulher é presa por ‘fábricar’ anabolizantes
Próximo artigoRodeio de Paulínia espera receber 100 mil pessoas