Laboratório funcionava em apartamento no Jardim Flamboyant, diz PM. Outro suspeito fugiu antes de abordagem; polícia apura quem receberia
Uma mulher de 31 anos foi presa em Paulínia, na madrugada de domingo (5), após ser flagrada com anabolizantes em um carro na Vila Monte Alegre. Um homem, que estava com ela, fugiu a pé antes de ser abordado pela Polícia Militar, mas, depois foi à delegacia prestar depoimento.
No apartamento onde a mulher morava, no Jardim Flamboyant, policiais militares encontraram um “laboratório” onde os produtos eram preparados. Além disso, no imóvel foram apreendidos frascos, tubos usados para misturas, embalagens, rótulos e substâncias químicas.
Na delegacia, a mulher defendeu que o material pertencia ao ex-marido dela. Contudo, segundo a Polícia Civil, consta o nome dela em notas fiscais dos produtos apreendidos e a propriedade do apartamento. Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Paulínia após ser indiciada por falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.
Já o suspeito, informou a corporação, foi ouvido neste domingo e liberado por ter ultrapassado o período de flagrante. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Galazzo, também investiga para quem os produtos seriam vendidos.