Início Paulínia Encontro da Juventude reúne 250 alunos no Paço Municipal

Encontro da Juventude reúne 250 alunos no Paço Municipal

Durante o encontro foram anunciados os primeiros componentes da diretoria da União Municipal dos Estudantes de Paulínia (UMEP)
Durante o encontro foram anunciados os primeiros componentes da diretoria da União Municipal dos Estudantes de Paulínia (UMEP)

Na manhã de segunda-feira (17), o Auditório “Carlos Tontolli”, no Paço Municipal foi o palco do primeiro “Encontro da Juventude”, realizado pelo Grêmio Estudantil da Escola Parque dos Servidores.

O evento contou com a parecença de mais de 250 alunos da Escola Estadual Parque dos Servidores, representantes de Grêmios Estudantis da cidade, Universidade Paulista (UNIP) e da Universidade de São Paulo (USP). Na programação, os alunos participaram de palestras sobre o cotidiano e educação sexual, além de debates sobre os temas apresentados.
Na ocasião foram anunciados os primeiros componentes da diretoria da União Municipal dos Estudantes de Paulínia (UMEP), sendo eles, o presidente Anderson Henrique da Escola Estadual Parque dos Servidores, vice-presidente Richard Melo, da USP, secretário Jhonatan Lozado, da UNIP.
Segundo o presidente Anderson Henrique, a direção da UMEP é provisória até a eleição que será realizada no início de 2016, durante o Congresso dos Estudantes em Paulínia.