Início Paulínia Encontro de carros antigos em Paulínia arrecada 285 quilos de alimentos

Encontro de carros antigos em Paulínia arrecada 285 quilos de alimentos

Este foi o último encontro do ano. Os homenageados do mês foram os Pumas (GT, GTE e Puma GTB) e também os veículos fora de séries (Cobra, Biancos)
Este foi o último encontro do ano. Os homenageados do mês foram os Pumas (GT, GTE e Puma GTB) e também os veículos fora de séries (Cobra, Biancos)

Os alimentos foram entregues para a Secretaria Municipal da Promoção e Desenvolvimento Social, que fará a doação a famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no PAS

O encontro de carros antigos promovido pela Prefeitura de Paulínia e a Sociedade de Antigomobilismo de Campinas (V8 & Cia.) no domingo (27), no Paulínia Shopping, arrecadou 285,5 quilos de alimentos não perecíveis.

Os alimentos foram entregues para a Secretaria Municipal da Promoção e Desenvolvimento Social, que fará a doação a famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no PAS (Programa de Ação Social) do município.
Este foi o último encontro do ano. Os homenageados do mês de novembro foram os Pumas (Puma GT, Puma GTE e Puma GTB, entre outros) e também os veículos fora de séries (Cobra, Biancos, etc.), que não foram expostos antes.
Para o público, a entrada foi franca e o estacionamento gratuito. Para as crianças, foram disponibilizados futebol de sabão e pula-pula. Já para os adultos, além da exposição, a banda Velha Estação de Capivari fez a animação musical.
Praça de alimentação e sanitários foram disponibilizados aos expositores e visitantes. O espaço amplo possui infraestrutura para receber muitos carros e um grande público. Durante a exposição, houve a venda de diversos souvenires.

Regras
O V8 & Cia. exige algumas regras para expor carros antigos, como: veículos acima de 35 anos de fabricação, todas as placas pretas e com ótimo estado de conservação e limpeza.
Os organizadores avisam que veículos, sujos, amassados, mau cuidados, ou qualquer item em desacordo com as normas do clube, serão barrados pela organização.

Artigo anteriorPrefeitura de Paulínia ganha homenagem do Exército Brasileiro
Próximo artigoApresentações e exposições marcam fim do ano letivo em Paulínia