Início Paulínia Encontro de carros volta domingo

Encontro de carros volta domingo

Encontro conta ainda com o ‘mercado de pulgas’, para troca e venda de peças e acessórios
Encontro conta ainda com o ‘mercado de pulgas’, para troca e venda de peças e acessórios

Paulínia volta a receber neste domingo, dia 25, o encontro de carros antigos, que acontece sempre no último domingo do mês no Complexo Paulínia Shopping. Em dezembro, devido as festividades de final de ano, o encontro organizado pelo Clube V8 & Cia com apoio da Secretaria de Indústria e Comercio não aconteceu.

O destaque da próxima exposição será a marca Volkswagen que deverá reunir verdadeiras relíquias. Outros modelos e marcas também estarão expostos.

Mas não é só de carros antigos que será feito o encontro. Terá também o ‘mercado de pulgas’ onde são vendidas ou trocadas peças e assessórios usados em veículos. Algumas delas verdadeiras raridades que valem muito dinheiro.

Os encontros acontecem mensalmente, sempre no último domingo do mês, com entrada franca. O estacionamento também é gratuito. Para expor é preciso doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) que serão destinados às entidades assistências da cidade. “O evento cresce a cada encontro e fortalece o comercio de nossa cidade. Estamos satisfeitos com a quantidade de turistas que vem para nossa cidade,” disse o secretário de Indústria e Comércio, Wilson Machado.