Início Paulínia Equipe de Sandro Caprino assume a Câmara

Equipe de Sandro Caprino assume a Câmara

Os vereadores Danilo Barros (PCdoB), Marquinho Fiorella (PP), Sandro Caprino (PRB), Fábio Valadão (PT), Zé Coco (PTB) e o diretor geral David Lima
Os vereadores Danilo Barros (PCdoB), Marquinho Fiorella (PP), Sandro Caprino (PRB), Fábio Valadão (PT), Zé Coco (PTB) e o diretor geral David Lima

Presidente Sandro Caprino apresentou o novo grupo de trabalho

Durante um encontro com os funcionários da Câmara na terça-feira, dia 6, o presidente eleito agora em dezembro, Sandro Caprino (PRB), apresentou sua equipe de assessoria técnica da presidência e mesa diretora.

O especialista em gestão pública, David Lima, foi nomeado diretor geral da Câmara no lugar de Paulo Dourado e o ex-presidente, vereador Marquinho Fiorella (PP), assumiu a vice-presidência. “Estaremos, sob as ordens do presidente Sandro Caprino, à disposição, assim como contamos com todos para realizar um bom trabalho”, disse Lima.

Já Fiorella, reafirmou a confiança que tem na equipe da presidência que assumiu a direção da Câmara, fazendo votos de sucesso para o colega Sandro Caprino. “Tenho total confiança na pessoa dele, pois é um homem de valores, de coração puro, e que certamente irá conduzir os caminhos da nossa casa da melhor forma”, disse.

“Hoje eu estou presidente. Mas, a gente passa, e funcionários ficam. Por isso, que fique claro, ninguém faz nada sem vocês. A nossa gestão estará sempre à disposição de todos, tratando os senhores vereadores com isonomia, sem dividi-los entre situação ou oposição, com o mesmo devido respeito e consideração por cada um”, adiantou o presidente.

A Câmara Municipal de Paulínia está em sua 12ª legislatura em 50 anos de existência.